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FAQ




Sobre o site

O Site é confiável?

Nosso site possui o selo Site Blindado, que garante mais segurança, qualidade, credibilidade, boa imagem no mercado e, consequentemente, maior conversão de visitantes em compradores de uma loja online. Isso acontece porque ele é considerado o mais importante meio de identificação de segurança usado pelos clientes no momento da compra e compartilhamento de seus dados em e-commerces. Assim, todos os sites que apresentam o selo em suas páginas podem assegurar que investem em medidas de proteção contra diferentes ataques, como: Hackers e crackers; Infecções por malwares; Clonagens de dados; Roubos de informações de cartões e contas pessoais e muito mais. O site é administrado pela E-crown - FullCommerce, empresa que esta ha 12 anos reunindo todas as especialidades necessárias e integrando as etapas de ponta a ponta: do planejamento à gestão de canais, da escolha e operação da plataforma à integração do ecossistema digital, incluindo cadastro dos produtos, melhores práticas logísticas, marketing digital e Atendimento ao Cliente, buscando proporcionar sempre a melhor experiencia possivel de compra. Utilizamos também o sistema de pagamento do Mercado Pago e Paypal , plataformas seguras de pagamento que garantem a segurança do cliente ao inserir seus dados para realizar a compra. Suas informações financeiras nunca são compartilhas. Por isso, não temos acesso às informações do seu cartão de crédito. Além disso, nossa experiente equipe de prevenção a fraudes esta atenta para identificar e combater situações de fraude antes que elas aconteçam.




Minha conta / Cadastro

Como me cadastrar no site?

É bem simples! Basta ir no canto superior direito da página e clicar no ícone que lembra uma pessoa. Logo abaixo, aparecerá o botão cadastrar. Lembrando que o cadastro pode ser feito como Pessoa física ou Jurídica. Basta preencher os dados solicitados.

Como faço para alterar minha senha?

Para alterar a senha realize o acesso a sua conta e siga os passos abaixo. Navegue até o menu disponível do lado esquerdo da página, Busque a opção "Informações", Insira a senha atual e selecione a opção "mudar senha", Insira a nova senha no campo solicitado e, Faça a confirmação.

Como posso recuperar minha senha?

Para alterar a senha, realize o acesso a sua conta e vá no menu ao lado esquerdo. Busque a opção "Informações", Insira a senha atual, Selecione a opção "mudar senha" e, logo após insira a nova senha no campo solicitado. Em seguida, faça a confirmação.

Como posso alterar meu e-mail?

Para alterar o e-mail, siga os passos abaixo, Realize o acesso a sua conta e, Vá até o menu disponível do lado esquerdo, Busque a opção “Informações” , Altere o e-mail e clique em salvar. Caso não tenha acesso ao cadastro, entre em contato como nosso time de CX (Customer Experience) através do e-mail contato@logitechstore.com.br, solicitando a alteração.




Meu Pedido

Como alterar meu endereço de entrega?

Para alterar o endereço, acesse a sua conta e, no menu disponivel do lado esquerdo da pagina, busque a opção “Endereços”. Clique em "Alterar endereço de envio" para realizar essa mudança. Caso precise apenas acrescentar um novo endereço, basta clicar em "Adicionar novo endereço” e preencher os dados solicitados. Para compras realizadas como pessoa juridica, o endereço de entrega deverá sempre ser o mesmo endereço de cobrança. IMPORTANTE: Após a conclusão de um pedido, não é possivel alterar endereço de entrega

Como desativar meu cadastro no site?

Para desativar o seu cadastro, acesse a sua conta e, selecione a opção “Informações” do lado esquerdo da página. Em seguida, selecione o botão “Deletar minha conta”, disponivel no lado esquerdo da pagina, . O processo será concluído em até 48 horas úteis. IMPORTANTE: Após excluido, não é possivel recuperar o cadastro.

Posso alterar meu pedido?

Após concluido, o pedido não pode ser alterado. Nesse caso, é necessário cancelar o pedido com a informação errada e, efetuar um novo pedido com a informação corrigida. Para cancelar um pedido, entre em contato com nosso time CX (Customer Experience) através do e-mail contato@logitechstore.com.br ou pelo telefone (11) 2391-4999

Meu pedido esta com a informação de "Cartão recusado", o que faço?

Nesse caso, o pedido já estará cancelado, sendo necessário verificar o motivo da recusa junto a administradora do cartão, alterar a informação (se necessário) e, efetuar um novo pagamento.

Como cancelo meu pedido?

Para cancelar o seu pedido, basta entrar em contato com nosso time de CX (Customer Experience) através do e-mail contato@logitechstore.com.br ou pelo telefone (11) 2391-4999 com o número do pedido em mãos e solicitar o cancelamento da compra. Um chamado será aberto e, concluído em até 3 dias úteis. Lembrando que se o pedido já tiver sido faturado e, em processo de envio, o reembolso será liberado somente após a recepção do produto na loja. IMPORTANTE : Caso o pagamento não seja identificado, o pedido é cancelado automaticamente após 5 dias.




Entrega

Posso retirar na Loja Fisica?

As compras realizadas através do site www.logitechstore.com.br são exclusivamente para entrega não podendo ser retiradas pois, não possuimos loja física

Qual o valor do meu frete?

O valor será calculado no site no ato do pedido. Serão apresentadas as opções de transportadores, prazos e valores.

Qual o prazo para entrega?

O prazo para entrega do pedido será calculado no ato da compra. Antes mesmo de fechar o pedido, é possível simular o prazo e valor do frete no site.

É possivel realizar entrega fora do Brasil?

Nossa abrangência de entrega é somente em território nacional.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Após ser efetuado o pedido, o endereço de entrega não pode ser alterado. Nesse caso, deve-se entrar em contato conosco solicitando cancelamento do pedido. Realiza-se um novo pedido com o endereço correto.

Qual o prazo para postar o meu pedido?

Assim que confirmando o pagamento, o próximo passo é a emissão da nota fiscal que acontece em até 3 dias úteis, em seguida o produto segue para entrega.

Como rastreio minha compra?

Quando o produto é coletado pela transportadora, você recebe um email com o nome da transportadora e o código de rastreio. Como esse código é possível rastrear a compra no site da transportadora informada.

1 - Caso tenha selecionado a transportadora Sequóia para entrega do seu pedido, clique no link abaixo e insira o código de rastreio,
https://portalvesta.sequoialog.com.br/#/app2/rastreamento-consulta

2 - Se optou por entrega através da BrassPress , clique no link abaixo e, insira o código de rastreamento, Braspress Transportes Urgentes

3 - Se seu pedido esta em processo de entrega pela Transportadora Loggi, acesse o link abaixo, clique em "Quero rastrear um pacote" e insira o código de rastreamento, Empresa de Entregas Rápidas para Todo o Brasil | Loggi

4 - Se sua entrega é através da transportadora Jamef, clique no link abaixo e insira o código de rastreamento, Jamef Transportes

Ainda não recebi minha entrega, o que fazer?

Lembramos que o prazo inicia-se a partir da coleta do produto no nosso estoque. Se ja verificou que o prazo informado ja venceu, entre em contato com nosso time de CX (Customer Experience) pode acessar um de nossos canais de atendimento.




Pagamento

Quais as formas de pagamento?

Para facilitar sua compra disponibilizamos várias formas de pagamento, sendo elas, Boleto bancário, Mercado Pago, Cartão de Crédito, PIX e Boleto Bancário 28 dias (disponível para Pessoa Jurídica-CNPJ sujeito a analise de crédito)

Como altero a forma de pagamento?

Caso esteja na etapa de preenchimento dos dados e ainda não tenha concluído a compra, basta clicar em 'voltar' e selecionar a opção desejada. Lembramos que não é possível alterar o meio pagamento após o fechamento do pedido. Caso sua compra tenha sido realizada por Boleto ou PIX e você ainda não tenha efetuado o pagamento, podemos cancelar o pedido para que você o refaça nas condições desejadas. Para realizar esse processo, por favor, entre em contato com nosso time de atendimento CX (Customer Experience) através do e-mail: contato@logitechstore.com.br ou por teletone (11) 2391-4999

Qual o prazo para vencimento do boleto bancario?

O boleto bancário tem o prazo de 3 dias para vencer.

Qual o prazo de confirmação de pagamento por boleto?

A compensação do boleto bancário pode ocorrer em até 2 dias úteis, dependendo do banco e do horário em que foi pago

Qual o prazo de confirmação de pagamento por cartão de crédito?

A resposta da aprovação ou não do pagamento é recebida instantaneamente porém, caso seu pedido entre em Revisão Manual, é necessário esperar até 24 horas úteis para a confirmação do pagamento.

Posso parcelar minha compra?

Sim. Oferecemos o parcelamento através do Paypal ou Mercado Pago por meio de cartão de crédito em até 10x sem juros. Com parcelas mínimas limitadas a igual ou superior a R$50

Como utilizo cupom de desconto?

Com o cupom em mãos, basta clicar em comprar o item. Você será direcionado para a página do carrinho e, nesta haverá o campo CUPOM, após inseri-lo o valor será recalculado no final da tela.




Nota Fiscal

Não recebi minha nota fiscal, o que faço?

Pedimos que verifique sua caixa de spam pois dependendo do seu servidor, o email contendo sua nota fiscal pode ter sido direcionado para la.Caso não localize sua nota fiscal em seu e-mail, não se preocupe, basta entrar em contato com nosso time de CX (Customer Experience) através do e-email contato@logitechstore.com.br ou no telefone 11 2391 4999 que enviaremos para você.

Onde solicito 2° via de Nota Fiscal?

Nosso time de CX (Customer Experience) providenciara para você. Nos encaminhe a solicitação por e-mail para o endereço eletrônico contato@logitechstore.com.br ou no telefone 11 2391 4999 que enviaremos para você.




Troca / Devolução (RMA)

O que é RMA?

RMA – (Return Merchandise Authorization ou autorização de retorno de mercadoria) é a autorização para devolução de mercadoria.

Qual o prazo para troca?

O prazo para troca é de até, 7 dias corridos após o recebimento do produto para compras adquiridas através do site www.logitechstore.com.br

Qual o prazo para devolução?

O prazo para devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, de compras adquiridas conosco, através do site www.logitechstore.com.br

Posso escolher outro produto para troca?

Não, somente trocamos o produto pelo mesmo modelo. Nesse caso a compra será cancelada e o valor reembolsado para que seja gerado um novo pedido.

Posso trocar um produto comprado na loja física?

O site www.logitechstore.com.br é uma revenda oficial da marca no Brasil. Para solicitar garantia do produto, orientamos entrar em contato com o suporte do fabricante: Logitech: 0800 761 8787 / 11 3230-3580 https://support.logitech.com/pt_br/home

Terei algum custo com a Devolução?

Não, pois o código de devolução enviado já está pago.

Qual o prazo para estorno?

Se a compra foi realizada com cartão de crédito, o estorno será realizado na próxima fatura. Se foi pago por PIX, o reembolso será realizado na mesma conta utilizada para o pagamento do pedido. Já se for por boleto, será gerado um crédito na sua conta Mercado Pago, onde o valor ficará disponível para resgate.

Não tenho conta Mercado Pago e minha compra foi com boleto. Como terei o reembolso?

Não se preocupe, o processo é bem simples. Basta você criar uma Conta Mercado Pago com o mesmo e-mail de cadastro da compra. O valor do crédito já estará disponível para o resgate.

Como solicito a troca ou devolução do meu produto?

Através do site www.logitechstore.com.br, acesse o rodapé da página, Clique na opção Troca, Devolução e Garantia, Acesse o formulário de preenchimento de RMA. Preencha todas as informações e clique em enviar. IMPORTANTE: A opção de troca ou devolução por esse link é válida para compras efetuadas somente através do site www.logitechstore.com.br Para compras realizadas em outro revendedor, orientamos entrar em contato diretamente com o fabricante através do telefone 11 3230 3580.

Após preencher o formulário, qual o prazo para retorno?

Após o preenchimento do formulário de solicitação de RMA, o prazo para retorno é de até 48 horas úteis. Nesse retorno, informaremos os próximos passos para seguir com o processo de troca ou reembolso.

Recebi um e-mail com o código de autorização de postagem. O que faço?

Se você recebeu esse e-mail, é hora do próximo passo. Com o código e o produto na caixa, basta dirigir-se a uma agência dos Correios. A postagem já estará paga e todas as informações do destinatário já constarão no sistema dos Correios.

Postei o produto. Qual o próximo passo?

Agora, o produto será encaminhado para a Distribuidora Pauta, onde será testado (no caso de processos de defeito) e, após comprovação do problema apresentado, um novo produto será enviado, ou será feito o reembolso do valor.

Qual o prazo de solução do RMA?

Para finalização do processo, o prazo é de até 30 dias corridos.




Garantia / Assistência Técnica

Qual o prazo de garantia?

Você poderá solicitar a troca ou reembolso no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Após esse período inicia-se o período de garantia do fabricante. Se a sua compra foi recebida nos últimos 7 dias corridos, preencha o formulário a seguir para solicitar troca ou devolução : Acessar formulário Para solicitar garantia do produto, após o prazo de 7 dias, orientamos entrar em contato com o suporte do fabricante: Logitech : 0800 761 8787 / 11 3230-3580 https://support.logitech.com/pt_br/home

Como solicito Assistência Técnica?

Caso tenha recebido o produto há mais de 7 dias, você poderá solicitar a garantia diretamente com o fabricante. Para solicitar a troca ou devolução, acesse https://support.logitech.com/pt_br/home ou por um dos números de telefone a seguir, 0800 761 8787 / 11 3230-3580

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