Nossas marcas

  • Logitech
  • Logitech G
  • Ultimate Ears
  • Astro
  • Blue

Importante:

Esse site é uma revenda oficial da Logitech no Brasil.

Se a sua compra não foi realizada através desse site, solicitamos que entre em contato diretamente com o fabricante Logitech através do link abaixo: https://support.logi.com/hc/pt-br

1 - CONDIÇÕES GERAIS:

1.1 - Os produtos em garantia somente serão recebidos acompanhados de suas respectivas notas fiscais de vendas.

1.2 - A devolução só será aceita até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor vigente. Decorrido este prazo, os produtos somente poderão ser reparados ou trocados observados os prazos na clausula 1.4 e clausula 2.

1.3 - Todo e qualquer produto deverá ser enviado completo (manuais, caixas e etc.) em suas embalagens originais (sem avarias) e será analisado por nossa equipe técnica, tendo um prazo máximo de retorno de até 30 dias, conforme Código de Defesa do Consumidor vigente.

1.4 - De acordo com o Código de Defesa do Consumidor vigente, após os 7 (sete) primeiros dias, os produtos serão encaminhados para as respectivas assistências técnicas dos fabricantes que poderão, a partir de critérios técnicos, serem reparados ou trocados, não cabendo ao cliente optar pela solução final.

1.5 - Devolução seguida de reembolso só será aceita até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor vigente.

1.5.1 - Para transações realizadas via cartão de crédito o prazo de devolução será de 48 hs úteis, o mesmo será estornado no cartão do cliente.

1.5.2 - Para transações realizadas através de boleto bancário através do Mercado Pago, o prazo será de 48 hs úteis, o mesmo será estornado através da conta Mercado Pago.

2 - PRAZOS DE GARANTIA:

2.1 - Através deste, documentamos que não temos nenhuma responsabilidade por outros prazos de garantia anunciados pela concorrência ou outro site, ainda que do fabricante, uma vez que os mesmos podem variar, valendo nestes casos os prazos aqui estabelecidos por ocasião da compra.

2.2 - Para o processo de garantia, entre em contato diretamente com o suporte da Logitech:

11 3230-3580 ou https://support.logitech.com/pt_br/contact-warranty

3 - CONDIÇÕES DE ACEITE:

3.1 - Todo e qualquer produto deverá ser enviado completo (manuais, caixas, etc) em suas embalagens originais (sem avárias). Será analisado por nossa equipe técnica, tendo um prazo máximo de retorno do produto de até 30 dias, conforme Código de Defesa do Consumidor vigente.


3.2 - Caso for constatado mau uso, não será aceita a devolução do produto e este será remetido de volta para o comprador, ficando por conta do mesmo as despesas de envio. Não serão ressarcidos os valores referentes ao frete, já que o mesmo serviço foi prestado e utilizado junto aos Correios ou transportadora contratada, não tendo a nossa empresa responsabilidade com relação a esse serviço prestado.

4 - FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE RMA

Clique aquii para efetuar o preenchimento.

Esse formulário é exclusivo para produtos comprados online em nossa loja, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Caso contrário sua solicitação será desconsiderada, devendo entrar em contato com o fabricante através dos contatos mencionados no item 2.2

WhatsApp >